VIROU ASSUNTO: A FOTO DA PRETA GIL NA COLEÇÃO PARA C&A

By Unknown - quinta-feira, agosto 15, 2013

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje venho falar de um assunto polêmico. As fotos da Preta Gil para a nova coleção Special For You para a C&A.

  

Ela é linda e tudo mundo sabe que sua beleza é diferente das modelos magrelas. E por ser tão autêntica, algumas marcas a chamam pra ser garota propaganda de linhas Plus Size.

A intenção do Plus Size é mostrar que mulheres de todos os tamanhos podem sim usar roupas lindas e feitas especialmente pensadas nela. Mas Algumas marcas buscas fazer alterações nas fotos que passam de um simples ajuste de luz e cor. Elas buscam idealizar uma pessoa perfeita, uma pessoa que não existe.

E por isso vemos contantes erros com a utilização desta ferramenta tão versátil, o Photoshop. Se é pra usar o Photoshop que seja pra melhorar a modelo e não mudar.

                   
                                                                   KD o umbigo???
                                                   Sem palavras, nem eu tenho essas pernas
                                                        Irmão Gêmeos de abdomen?

                                                                    Meu Deus O.O

                                                                 Kd a outra costela?


  
  

Sério, qual o problema de termos gordurinhas. Ser normal é tão bizarro assim, ser normal não vende uma marca? Acho que a nossa idealização de corpo perfeito não deveria ser o modelo de uma foto alterada. Vamos ser mais reais por favor! Desculpem a minha indignação, mas eu como Designer não poderia deixar passar em branco essa brutalidade que fazem com a mente da mulher, de serem perfeitas.

Agora, a foto que me motivou a fazer este post.

                                                                        Bizarrooooo!!!

Obrigada por ler, e se vocês concordam comigo, me ajudem a divulgar nas redes sociais. beijos e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários