POR AÍ: LOOK DO DIA + BOLICHE

By Unknown - domingo, agosto 04, 2013




Olá meninaaas, tudo bem?

Hoje venho dar uma dica de um lugar muuuuito maneiro. Pra vocês que moram aqui no Rio, no NorteShopping tem um restaurante/quadra de boliche chamado Striker. Eu nunca tinha entrado, pois apensava que era um absurdo de caro. Mas nem é tanto assim. No site vocês podem ver melhor as outras localidades e os preços. E nesse mês de agosto e setembro tem promoção da pista de boliche por R$40,00 durante uma hora, até seis pessoas. Então corre lá.

A decoração do ambiente é fantástico, bem aconchegante.

Fiquem com as fotos e com o meu look.

Beijooooooos e até o próximo post.

Imagem da mesa onde eu estava.

Na melhor companhia, meu namorado Marlon

Blusa e Saia da Renner. Top rendado da C&A.


Caipifruta importada com morangos e o meu drinque esqueci o nome, mas sei que leva tequila.



Estava tudo uma delícia.



Marlon só na caipifruta importada auhsauhs


Não podia faltar uma foto no espelho ^^







Queria esse quadro na minha casa.




A menina dos Drinks ^^


Ele estava adorando me ganhar no jogo. 




Vai bolinhaaaaaaa





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários