Resenha: Produtos Mary Kay com 5% de desconto

By Unknown - domingo, julho 21, 2013



Olá meninas, como vocês estão. Espero que bem ^^

OBS: leiam o post até o final. Terá surpresinha pra vcs.

Hoje venho falar da nova parceria do QGC. Tenho uma amiga que recentemente virou consultora Mary kay. Ela irá me fornecer os produtos para eu resenhar aqui para todas vocês. Ameeeei néh ^^


Bom, nesse mês eu escolhi 3 produtinhos. A base TimeWise com acabamento mate na cor Beige 1, o blush mineral compacto na cor Stramberry cream e a sombra mineral compacta Azure.

Eu já estava louca pra testar algum produto da marca, porque sempre ouvi falar bem. E ontem eu fiquei muuuuuito feliz por poder testa-los. O que tenho a dizer é que eu me apaixonei pelos produtos. são realmente de ótima qualidade. E já estou louquinha pra conhecer a linha toda.

Agora chega de falar e vamos as fotos.


Sombra Azure e Blush Stramberry Cream



Lindo néh. Esse blush é muito parecido com o Orgasm da Nars. Mas o shy é exatamente igual. Olha só na foto abaixo.

 

 Agora são os dois (Stramberry Cream e Shy ) da Mary Kay



A sombra liiiinda Azure.

  


Base líquida Time Wise cor: Beige 1




A cobertura dessa base é incriável, usei só o que estava na tampinha e olha como cobriu. É simplesmente a melhor base que já usei. Ela seca muito rápido e a sensação na pele é de estar completamente sem nada nela. Eu fique tão surpresa com a diferença que fiquei horas com o rosto assim e analisando o resultado no espelho uahsaushaushuhs. Eu não usei, nem prime nem corretivo e nem pó e cobriu minha olheira e até meus sinais ^^. Suuuuuper indico

E a surpresinha é que pra você que é leitora do meu blog terá desconto de 5% ao fazer compra acima de R$150,00, com pagamento à vista no dinheiro ou no cartão.  Mas somente para quem seguir o blog. É bem fácil, é só escrever seu e-mail  e apertar Submit. Como mostra na foto abaixo.


Depois entre na aba contato, que fica lá em cima na pagina, ao lado da aba inicio e me mande um recado solicitando o seu cupom. E então depois de eu receber sua  solicitação do cupom, mandarei pra você um email com o código do cupom a ser usado na sua compra com a revendedora. Ai é só entrar em contato com a Camila e na hora da finalização da compra falar o cupom de desconto.

Se Vocês quiserem solicitar produtos  Mary Kay é só entrar em contato com a Camila dos Anjos pelo Facebook <- (link do face dela) ou pelo Cel: 21 9932-8516.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários