Nerdices: Minha mãe é uma peça

By Unknown - quinta-feira, julho 04, 2013





Olá pessoal.

Ontem eu fui ao cinema com meus pais e com minha prima para ver o filme minha mãe é uma peça.




Com Paulo Gustavo como protagonista e direção de André Pellenz. O filme tem duração de 85 min e é classificado como comédia. A classificação é 12 anos.



Confesso que não estava dando nada para o filme, mas ele é muito engraçado Uaushauhs



Não é um filme pra criança ver, pois tem alguns palavrões como de costume nos filmes brasileiros. Mas é uma coisa tão sutil que acho que se não tivesse não seria tão engraçado.



Não é um dos melhores filmes do mundo por não ter quase nenhum efeito especial, mas o foco do filme é realmente mostra o cenário bem realista da cidade de Niteroi - Rio de Janeiro. Mas com certeza é um filme pra dar uma boa risada e sair da sala do cinema bem leve.





Espero que tenham gostado, beijooooos





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários