Nerdices: Meu Malvado Favorito 2

By Unknown - terça-feira, julho 16, 2013






Olá pessoal.
Ontem fui assistir o filme no Norte Shopping. Pra começar, chegamos atrasados e o filme já tinha começado e nos deparamos com pessoas em nosso lugar. Ai, foi péssimo. Eu queria muito ver o filme pra poder contar pra vocês. Então resumindo, perdemos grande parte do começo e fiquei tão chateada que isso provavelmente iria resultar na minha opinião sobre o filme. Mas graças á Deus o pouco que vi foi bem legalzinho. Pra falar a verdade achei que poderia ter sido melhor. O filme e bem engraçadinho e talz mas realmente é algo para criança. Achei que teve muita divulgação para uma história bem simples. Mas se você quiser ver, vá. Como disse, é bem engraçado, mas comparando com os últimos filmes que vi, sem comparação. Mas essa é a minha opinião, pode ser que você adore.
Então chega de bla bla bla e vamos direto para o enredo do filme.


Gênero: Animação
Direção: Chris RenaudPierre Coffin
Roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio
Elenco: Andre RobinsonApril WinchellBailey GambertoglioBenjamin BrattDana GaierElsie Kate FisherJan RabsonKen JeongKristen WiigMiranda CosgroveMoises AriasNasim PedradRussell BrandSteve CarellSteve Coogan
Produção: Christopher Meledandri, Janet Healy
Duração: 98 min.
Ano: 2013
País: Estados Unidos
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Classificação: Livre


Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão.




Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros).




Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. 


Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions.







Espero que tenham gostado. beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários