Nerdices: Guerra Mundial Z

By Unknown - terça-feira, julho 02, 2013



Olá Pessoal.

Hoje venho falar do sensacional filme que vi no final de semana passado. O Guerra mundial Z, com Brad Pitt no elenco e direção de Marc Forster.
 

O World War Z assim chamado em inglês, tem 116 minutos de duração e é classificado como Ação / Horror que custou cerca de US$ 200 milhões. Ele é uma adaptação do livro de Max Brooks "Guerra Mundial Z - Uma História Oral da Guerra dos Zumbis" que faz uma paródia dos guias de sobrevivência convencionais e expõe a paranóia coletiva que tomou conta do mundo, em especial dos Estados Unidos, na era Bush.


A trama então pega do livro só a premissa e algumas idéias (como o muro de Israel), e inventa uma subtrama para ancorar tudo e aproximar emocionalmente o espectador: o personagem de Pitt, Gerry Lane, ex-investigador das Nações Unidas habituado a conflitos ao redor do mundo, é incumbido de descobrir como conter a infestação, e enquanto Gerry puder ajudar, sua família estará a salvo no porta-aviões com o que restou do comando dos Estados Unidos.


O que eu gostei no filme é que não tem muitas cenas sangrentas, que na maioria de nós meninas morremos de medo ^^ E para compensar, o diretor coloca muito suspense e correria. O filme me lembra muito Call of Duty com muita câmera na mão, ações com esquema tático e bem realista, sem cenas absurdas. Mesmo sendo um filme sobre zumbis, da realmente a impressão de que isso seria possível de acontecer, até dá um medinho ^^
 

Para algumas pessoas pode não ser o melhor filme de zumbi, por ter esse lado realista. Mas o que diferencia dos outros milhares de filmes neste gênero é a ligação com a superpopulação, aquecimento global e todas essas doenças relacionadas ao extress.



No próprio filme tem uma cena que um repórter diz: As pessoas perecem estar com muita raiva!
Então fiquem atentos, a nova epidemia está por ai Aushaushaushaush


 ..................................................................................................................................................................
E só pra descontrair, o que o kiko está fazendo ai? Auahsuahsuahs


Para mais informações: 

Espero que tenham gostado, beijos.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários